quinta-feira, 17 de abril de 2014

Oi pessoal!!

Bom, meu nome não importa agora, mas me chamem de Gumi! Eu sou uma garota que adora assistir um bom anime, jogar amor doce, vídeo games e etc... Se for falar sobre mim, daria um livro inteirinho! Mas se você esta lendo isso, estou honrada por ter entrado neste blog boboca -.-'
Vou falar um pouco da minha vida neste blog. Esse ano, minha vida andou muito agitada, passei oito anos da minha vida estudando de tarde, e neste ano resolveram me passar pra manhã! Eu fiquei tipo: Pô manhê!
Mas fazer o que né? Eu não conhecia ninguém e ninguém me conhecia, como sou anti-social com orgulho (mentira, não com orgulho), não falei nada com ninguém durante semanas. Até que conheci Camila, uma simpática garota que me apresentou o mundo de gente!! Me apresentou Tais, Geraldo, Letícia e os Gabriels (são dois). Só sei, que uma garota me mostrou o que é convivência!! Obrigada!! Obrigada por ajudar a pessoa mais excluída do universo!! Então, esse blog vai ser um pouco das minhas aventuras bem humoradas, coisas idiotas que só acontecem comigo. Mas! Digamos que estou bem feliz! Veja mais da fantástica história de: EUZINHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário