quinta-feira, 17 de abril de 2014

Melosidade ao extremo!

Boooom, tem um... Garoto que eu gosto -.-'
E eu fico parecendo uma bodo perto dele, tem uma regra na minha convivência humana que, eu sou tímida, mas pessoas tímidas são fofas mas eu pareço uma retardada. Pois é, quando eu estudava de tarde, eu o via todos os dias, maaaas eu sou retardada e não falava com ele. Eu vestia uma camisa do Kuroshitsuji sempre no fim da aula, então um dia ele falou comigo. COMIGO! O que eu fiz? Eu fiquei muda. Perdi a voz. Ele ficou esperando uma resposta mas uma amiga minha respondeu por mim. Que odioooooo! . Eu já estudei com ele na... 4ª série, mas ele era da 5ª série, sempre um ano mais velho. Pois é, me senti num anime de romance! :3
Mas tem um defeito! Não é exatamente anime de romance porque... Não acaba bem! Eu não acabo com o garoto dos meus sonhos: Rogério! s2 s2
Certo! Isso já ta ficando meloso demais! Vamos para o próximo dia... O dia em que eu me matriculei na manhã!!!

(Eu pensando que estou num anime de romance que não vai acabar bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário