quinta-feira, 17 de abril de 2014

A assustadora manhã!

Eu estava um tanto nervosa (mentira! Estava a ponto de cair dura ali!) quando me deixaram na porta do colégio. Andava feito uma zumbi, bocejando e coçando os olhos o tempo todo! Afinal, qual é o meu problema? Sentei na ultima cadeira da ultima fila para ninguém me perceber. Peguei o livro A faca sutil e comecei a ler.
Foi assim durante semanas, eu não falava com ninguém e ninguém falava comigo. Ia para o colégio e voltava. A mesma rotina durante quatro semanas, um mês. Até que eu conheci uma menina na aula de ginástica que parecia ser mais solitária que eu. Ela se chamava Camila. Eu pensava que ela era sozinha, mas tinha mais amigos que... Sei lá! Ela me apresentou Tais, Geraldo, Letícia e os dois Gabriels. Eu adorei conhecê-los, mas não me misturava nunca. Que depre!! Pois é, aí eu levei o meu HQ do The Walking Dead e comecei a ler. Então um menino se pôs atrás de mim e comecei a ler. Olhei para ele e estendi a revista. Ele negou e continuou lendo de cima. Me senti um pouco incomodada... Admito!
No dia seguinte, eu faltei a escola, fiquei com febre. Mas logo no depois do dia seguinte (sou complicada pra dedeu) eu voltei. A Camila, Geraldo e Tais me perguntaram por que eu faltei. Aquilo foi pequeno, mas significou muito para mim, significava que eles se importavam comigo, significava que eu não era um nada! Como eu pensei que fosse!
Aquele grupo melhorou minha vida, passamos todos os intervalos jogar cartas e rir. Era muito divertido. Fomos vândalos, fizemos loucuras, rimos. Minha vida não podia estar mais ótima! Mais ótima... TA CERTO!!
Cada um tinha sua característica, Camila tem cabelo liso e uma cintura muiiito larga. Geraldo era baixo e tinha cabelos encaracolados e olhos azuis. Tais era alta e tinha cabelos cacheados.
Mas... Chegou a época que eu mais me preocupava. A época do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário