quinta-feira, 17 de abril de 2014

O festival!!

Nada me deixava mais nervosa do que o terrível...FESTIVAL!
Eu estava tão nervosa que na aula de Geometria comecei a desenhar, desenhar me acalma! Até que o Cristiano, meu professor de Geometria percebeu que eu estava tempo demais sem olhar para lousa. O Cristiano é um professor muito interessante, ele tem habilidade de se teletrasportar! Então do nada ele apareceu na minha frente e ficou me olhando desenhar. Eu acho que nem percebi a presença dele, até que eu vi uma mão na minha carteira, olhei para minha mão como uma verdadeira tonta. Olhei para cima e vi o Cristiano fazendo uma cara de palhaço-maldito. Aquilo me matou ali mesmo!! Fiquei me encolhendo na cadeira e a sala toda ria da minha cara. Que vergonha!! O Cristiano sorriu e voltou a dar sua aula interminável. O Cristiano me lembrava este coelho aqui em baixo:


Pois é! Deu o maior medão! Eu me inscrevi em experimento científico e tematização de sala, e eu acho que foi uma boa, não tem muito público e tals. Estou pronta para você FESTIVAL!! (Sempre que eu digitar FESTIVAL eu ligo o meu Caps Lock!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário